Caderno personalizado, será que vale a pena apostar?

A volta ás aulas está chegando e que tal investir em um belo caderno personalizado para inovar nos materiais escolares? Com certeza é uma ótima ideia e você pode aprender a fazer na sua casa de um jeito simples e muito bonito, com poucos acessórios é possível montar uma bela capa, tudo vai depender do seu gosto.

Personalizações diferentes

caderno personalizado 1 caderno personalizado 2 caderno personalizado 3

Quem nunca foi a uma papelaria, procurou por todos os cantos e não encontrou um caderno exatamente como queria, isso acontece com várias pessoas. Mas você pode resolver e deixar o seu caderno com a sua cara, como você gosta, personalizando do seu jeito para arrasar na escola ou na faculdade.

O primeiro passo é comprar um caderno com a quantidade de matérias que você necessita e a capa pode ser bem simples, daquelas com uma única cor que até custam mais barato. O segundo passo é  decidir com o que você vai querer personalizar, se deseja utilizar fotos, adesivos, laços, frases, entre outros.

caderno personalizado 4 caderno personalizado 5 caderno personalizado 6 caderno personalizado 7 caderno personalizado 8 caderno personalizado 9

Para obter um ótimo resultado vale a pena colar uma folha de sulfite em branco na capa, dessa forma você pode colocar o que quiser conforme a sua preferência, nesse caso é bom ter um furador de papel para que a folha se encaixe perfeitamente entre os arames do caderno, dá pra fazer vários recortes de suas imagens preferidas, podem ser paisagens, flores, uma banda predileta e o que mais estiver na sua imaginação.

As imagens e fotos podem ser impressas e recortadas de diversos formatos, como o de coração, de estrela, em círculo e você adicionar outros acessórios como laços e fitinhas. Se o caderno personalizado for para um menino, as imagens pode ser de carros, esportes, jogos e filmes. Para as crianças é legal apostar em figuras de desenhos animados, em imagens de cachorrinhos e gatinhos e em adesivos brilhantes e divertidos.

Esta entrada foi publicada em Presentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.