CALÇA SOCIAL FEMININA DICAS DE NOVIDADES NOS MODELOS

Mulheres  gostam de figurinos diferentes, por isso a calça social feminina é uma obrigatoriedade na coleção de roupas  para variar. Com o passar do anos ela vem sendo modificada, ou seja ganhando novas aparências, que incluem recortes e adereços de par com a moda para não acontecer de se tornar uma peça repetitiva, veja mais sobre isso no decorrer do texto e nas fotos anexo.

A calça social feminina é vista como uma roupa chique e de fato é, mas precisa vir acompanhada de peças de igual qualidade para não parecer ridículo, ainda mais que agora ela é bem mais bonita e com muitos detalhes  que os costureiros, alfaiates e estilistas estão criando.

DICAS DE NOVIDADES NA CALÇA SOCIAL FEMININA

Para mulher que adota um look social a calça desse  estilo vem com cós diferente, alguns  com passadores, outras não, sendo também mais altos, mas permanecem os baixos, os bolsos vem na parte de traz, embutidos ou não, e na frente tem modelos com bolso faca e com ou sem pregas.

Os diferenças continuam com aberturas do lado e cheio de botões, ainda tem do tipo pantalona, as retas são as mais usadas, e agora ganhando grande aceitação vem as cigarretes com  a boca das ´pernas bem estreitas e até o tornozelo, a skinny também faz parte e por sinal muito linda.

Bom saber sobre combinações para ressaltar ainda mais um visual social, composto por calça e camisa do estilo, podendo ser ainda uma blusa, usando só com uma dessas peças ou completando com blazer ou casaco de boa qualidade, essa produção faz com que a mulher esteja pronta para eventos diferentes e chiques, mas em certos casos é até permitido usar no trabalho, uma profissional liberal ou executiva podem se dar o luxo de uma produção dessas.

Veja lindas fotos dessa  calça social feminina  maravilhosa

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.