Camisa de cetim estampada, dicas de modelos não perca

Eu sei que você mulher  está de olho em uma camisa de cetim estampada e não era para estar, pois é lindíssima a ponto de que nem uma de nós pode ficar sem. Ainda mais que a estamparia está abafando e os modelos muito sugestivos e próprios para cada estação, então  independente em que região moramos temos condição de entrar nessa moda.

Como tenho visto na mídia e em lugares que frequento a camisa de cetim estampada é realmente uma peça feminina que está se sobressaindo, ontem mesmo tenho visto na TV a jornalista Fátima  Bernardes vestindo uma coisa mais linda, o modelo era com  imitação de gola em V fechada na frente e manga 3/4 meio larguinha realmente uma graça.

CAMISA DE CETIM ESTAMPADA E DICAS PARA MODELOS  NA MODA

O charme está presente  em cada modelo, umas bastante usadas são as de manga longa que vem com punhos de uma cor só, meia manga também está na moda e muito própria para meia estação que mais precisamos, tipo camisão com a parte de traz mais longa é top.

Como se trata de uma camisa de cetim estampada ela vai para o lado social ou no dia a dia em ocasiões uma pouco mais especiais, combina com várias peças na parte de baixo que a mulher costuma usar, uma calça jeans por exemplo, mas vai bem com uma saia justa secretária, lápis ou mais curta, assim como com uma calça alfaiataria nesses dois últimos casos o look é social.

O calçado também tem uma colaboração com um look onde a camisa  de cetim estampada é a peça em destaque, como sendo estampada ela sempre é o centro da atenção e no sentido de um visual alegre sempre.

Poderíamos perguntar e que tipo de estampas? A resposta é bem simples, é o que combina com sua fisionomia porque todas fazem parte.

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.