Camisa xadrez feminina, modelos na moda e como usar?

Entre uma das peças coringas podemos dizer está a camisa xadrez feminina, mesmo sendo marcante ela tem muitas opções de uso e muda de modelos, ainda que, pensando ser tão tradicional mas ela é sempre linda, faz belas composições quando somos criativos, dicas sobre isso fazem parte do  texto que estamos elaborando incluindo fotos.

Os modelos da camisa xadrez feminina são vários

camisa xadrez feminina 1 camisa xadrez feminina 2 camisa xadrez feminina 3

Se for pesquisar ou reparar no que  estão usando em questão de modelos da camisa xadrez encontramos muitas diferentes uma da outra, a base é ter ao menos um bolso, algumas tem dois, as mangas também são longas, curtas ou três quarto, as golas  tem diferenciais, outra parte que muda um pouco é na cintura, vem reto ou mais acinturada.

O comprimento  varia de acordo com o gosto, agora a moda é deixar a parte de traz um pouco mais alongada e pequenas aberturas laterais, outros detalhes como colocar um punho ou gola de  cor lisa para destacar e deixar com toque mais moderna na peça.

Looks prontos

look com camisa xadrez feminina 7 look com camisa xadrez feminina 8 look com camisa xadrez feminina 9

A opção para usar uma camisa xadrez feminina é muito vasta, pelo que pesquisamos não tem restrição de uso com nem uma peça de roupas, o mais tradicional é combinar com jeans, mas  é extensivo a usarcom uma saia  justa de todos os comprimentos, podendo ser usada por destro ou então por fora e colocar um cinto no quadril ou na cintura.

Um look bem bacana é uma saia justa camisa xadrez e sapato de salto básico,  todas as estampas xadrez em forma de camisa  vão bem com shorts coloridos de cor única, o mesmo é válido para calças, por isso é importante ter uma peça dessas no guarda roupas.

Camisa xadrez para mulher

camisa xadrez feminina 4 camisa xadrez feminina 5 camisa xadrez feminina 6

Dica infalível para uma mulher se vestir bem em qualquer ocasião, é, ter sempre peças básicas e coringas na sua coleção de roupas.

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.