camisa xadrez feminina, saiba combinar e onde usar

Moda, xadrez, cor e uso diferente

Para quem tem muito estilo a camisa xadrez feminina vem fazendo a moda de maneiras diferentes, agradando muito mulheres do mundo todo, principalmente as famosas. As várias cores de camisa xadrez feminina existente permite você usá-la em diversas ocasiões sem ser repetitivo. Você ainda pode escolher entre manga curta ou comprida para dias mais frios.

Como esse tipo de estampa já chama atenção evite muitas cores diferentes no restante do look para não ficar brigando entre si, um bom exemplo são os calcados nesse caso menos é mais, então uma cor neutra cai melhor.

Regras básicas para usar uma camisa xadrez

Uma regra de etiqueta básica para essa peça é o tom sobre tom, ou então para não errar use uma das cores da camisa na parte de baixo, se for usar uma xadrez vermelho e preto use uma calça preta, mas você pode ousar e colocar um short ou saia curta jeans.

Usar a camisa xadrez feminina aberta sobre uma básica também esta super usado, ou amarrada à cintura para quem é mais despojada, algumas vem um pouco mais compridas pode usar  com legging e calças ou saias justas que faz um belo look.

A moda da camisa amarrada voltou, mas é preciso estar com a cintura em dia para usar, porque dessa forma evidência essa região e qualquer saliência vai aparecer.

Com calça pode ser usada da forma tradicional por dentro ou por fora, com calçado alto ou bota cai super bem, se usar cinto para marcar a cintura a camisa deve ser diferente, ter o corte mais aberto em baixo. O xadrez pequeno fica melhor em modelo plus size, assim como as cores mais escuras, o sentido das listras também influencia dê preferência para aqueles que são na diagonal.

Alguns modelos vêm com babados no busto, ideal para quem quer realçar essa região, a moda do xadrez também esta valendo para crianças e as regras são as mesmas que para adulto.

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.