Camisa xadrez masculina, uma moda despojada e linda, entre nela

Muitos homens ainda vem o modelo de camisa xadrez masculino como algo de festas juninas ou  do gênero e não é nada disso, essa peça casa perfeitamente e diversos eventos e também no dia a dia. Para mostrar como isso é possível aqui estão algumas dicas para você poder usar este tipo de roupa sem medo de parecer um espantalho, ou muito menos um caipira.

O primeiro conselho é que na hora da compra comece observando as cores, busque o xadrez com tons mais fortes e no fundo da estampa cores escuras ou brancas, já em relação ao tamanho do desenho xadrez  escolha o médio, fazendo isso não há erro.

Ideias para usar a camisa xadrez masculina

Agora você já tem a sua roupa tão cobiçada e vem as perguntas: com o que vou usar? dobrar ou não as mangas? aberta ou fechada? Muita calma nesse hora, pois você não quer ser o assunto do ambiente que estiver pelos motivos errados, para saber como usar pense aonde você a usará, se é para o uso no dia a dia, use aberta com uma camiseta clara por baixo e dobre as mangas para ficar confortável, mas se for a noite feche e dobre as mangas, se esfriar desdobre, sem problemas ou ainda você pode colocar um casaco jeans ou de couro por cima, que ficará um visual muito atual.

No geral não existem muitos segredos no uso da camisa xadrez masculina, basta não exagerar nas informações passadas, como muitas cores vivas e chamativas, optando para deixar o destaque seja o xadrez, deixando que as outras roupas no seu look complementem sua peça em destaque, como um jeans azul ou preto. Mas lembra-se claro que tudo aqui escrito são somente algumas dicas e, é possível criar muitas mais modos de usar esse tipo de camisa, basta ter na cabeça o que te valoriza.

 camisa xadrez masculina 1 camisa xadrez masculina 2 camisa xadrez masculina 3

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.