Camiseta estampa animal – A moda que pegou, veja modelos

Mais uma peça espetacular que vem para o guarda roupa, a camiseta estampa animal, no começo até assustava e se perguntava, será que pega? E pegou mesmo com força total  de maneira que está fazendo muito sucesso, com bastante destaque embutido em roupas de grifes famosas e o povo do meio artístico estão apostando alto nesse estilo, por isso não podemos ficar alheios e mostrar o que achamos mais interessante, confiram.

Bichos grandes e pequenos, leões, cachorros e mais

camiseta estampa animal 1 camiseta estampa animal 2 camiseta estampa animal 3

A pegada foi geral na estamparia que envolve a bicharada entrando diversos tipos de animais, mas mais voltados para os ferozes, como o leão, a cobra, o cachorro, o cavalo, o gato, elefante, porco, zebra, coruja  a brava onça e outros, vejam então como oportuniza uma escolha para trazer um animal preferido em sua camiseta.

Sendo que  está moderno usar uma camiseta estampa animal, como combinar?

camiseta estampa animal 4 camiseta estampa animal 5 camiseta estampa animal 6

Não resta dúvida que um estilo de estampa dessas é muito ousado, então quem é mais do básico e clássico vai ter que escolher uma estamparia bem suave, que irá combinar com looks despojados, uma calça jeans colorida ou tradicional saias lisas e muito mais.
Em termos gerais  a estampa animal vem em diversas qualificações de roupas, por isso ela também pode ser usada em ocasiões diferentes, seja quando for as compras passeio ou trabalho, também pode estar em uma peça mais elaborada que se usa em uma balada, jantar e festas diversas. Um maneira de combinar com outra peça as mulheres sempre são capazes de dar um jeito.

camiseta estampa animal em alta 7camiseta estampa animal 8camiseta estampa animal 9

Muito se encontra na questão de modelos e bem incrementados, as tipo regata que vem sem manga, outras com manga curta que são  mais utilizadas e super despojadas, depois vem as de manga comprida bem legais também, os decotes do mesmo jeito variados que deverão agradar a gostos diferentes. Portanto, se você deseja acompanhar essa moda fique atenta nas vitrines em lojas da cidade, em sites que vendem online para se tornar mais fácil.

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.