Como se vestir no inverno? Dicas de grande importância

O inverno  é a estação que buscamos dar aquela caprichada no visual,  é na hora de abrir o guarda roupa que surge a dúvida, como se vestir no inverno? Afinal será que esse casaco ainda está na moda e isso combina com aquilo? E assim por diante. Para ajudar, aqui estão algumas dicas para se estar confortável e no estilo.

Dicas que ajudam a você saber como se vestir no inverno e ficar elegante

Uma dica importante é sempre buscar ter peças que conversem entre si, para não haver uma só combinação e parecer que você só tenha uma roupa. Para isso no caso de roupas de inverno, busque casacos com cores neutras como preto, tons de cinzas e marrons escuros, por que você não quer ser aquela que passa com o casaco rosa pink e todo mundo olha torto, apesar das tonalidades fortes estar na moda, mas o cuidado na escolha é importante.

Para roupas como sueters e blusas, que vão por baixo, pode-se ousar mais nas cores, mas sempre tons que se conversem, como azul escuro com cinza, verde escuro com preto.

O que é proibido desde sempre no inverno e em todas as estações, são jaquetas ou casacos com tecido sintético com aquela touca com plumagens, ainda mais as que são mais curtas em baixo e mostram a barriga, essas jaquetas criam volumes em área indesejadas como a barriga e vez de criar um silhueta esbelta e proporcional.

Ou seja na hora de combinar, busque usar casacos com um tom marcante, como preto. Mas nas peças que vão por baixo, continue simples mas sempre com a sua personalidade, na parte de baixo use calças jeans ou escuras, evitando tecidos e cores que criem volumes exagerados na área das pernas, deixando a cores mais alegres para acessórios como gorros e cachecóis. Você estará bem vestida apenas com um pouco de bom senso, assim se consegue valorizar suas características e o que você mais gosta, o que não vale é passar frio.

como se vestir no inverno 1 como se vestir no inverno 2 como se vestir no inverno 3 como se vestir no inverno 4

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.