Conheça meia calça desenhada – moda e dicas de uso

Veja aqui combinação da meia calça desenhada que deixa a mulherada muito no estilo, grande diversidade e muitas maneiras de trazer charme ao look, mais precisamente nas pernas.

Sempre as mulheres cuidadosas com seu visual fazem uso de algum tipo de meia, a desenhada é por demais especial, hoje estaremos mostrando alguns modelos que podem te encantar e levar a adotar esse costume charmoso.

meia calca desenhada meia calca desenhada 2A meia calça desenhada entra fortemente em cena no inverno, em outras épocas ela também faz farte de um look feminino clássico e principalmente sensual, combina bastante com vestidos e saias curtas e justas ou rodadas, no entanto com shorts também combina.

Uma produção que se completa com a meia estampada, de rede ou outros desenhos é sempre um diferencial muito aceitável e chamativo além de ser diferente, nada básico, por isso é importante ter alguma delas na gaveta para diversificar o uso e ser diferente de vez em quando.

Onde podemos usar a meia calça desenhada?

Como não é um acessório tão básico ela é mais usada em ocasiões especiais ainda mais quando se trata de desenhos inovados, algumas são um tanto  comuns e pode-se  usar a qualquer momento.

Algo que combina muito bem é uma saia ou vestido curto com sapato de salto e olha que chama atenção, isso pelo fato de ser um look muito especial e toda mulher pode usar quando desejar.

Seja em  festa de qualquer ordem, em baladas a meia calça com desenhos ganha muita força, o que depende muito é o tipo de desenhos tem aquelas que vem com florzinhas, corações ou quadriculadas, borboletas e tipo onça, listras também, no caso resta cada uma seguir seu gosto e fazer bonito.

meia calca desenhada 3 meia calca desenhada 4 meia calca desenhada 5 meia calca desenhada 6meia calca desenhada 7meia calca desenhada 8

Publico feminino antenado não fica de fora, sempre está atento em acessórios e roupas modernas para se sentir bem, meias são uma especialidade que não se pode dispensar, escolha as suas e ande linda!

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.