Corrimão de escada, designer diferentes e modernos

O corrimão de escada é um item necessário em um ambiente de dois pavimentos estilo sobrado e tem de vários tipos, veja alguns na nossa coleção de fotos anexo.
Muitas ideias pode-se colher em pesquisas sobre corrimão de escada e por isso nós também estamos dando uma pequena colaboração nisso, para nossos leitores ter um ponto de partida e projetar alquilo que estão procurando em relação a corrimões.

corrimao de escada 1 corrimao de escada 2

Como em todas as áreas a diversidade sempre existe e para deixar uma escada no estilo lindo,  seguro e confortável, o setor que mexe com fabricação de corrimões investe  muito para trazer opções diferentes a seus clientes.

Cada um deve parar e a analisar o que convém, levando em conta que a segurança é um setor primordial na hora de aquisição do corrimão que precisa ser colocado em sua residência.

corrimao de escada 3

Material e modelos de corrimão de escada:

Material – esse tem vários, um dos mais utilizados e com muita segurança é o de inox, ele é super resistente e sempre bem afixado para proporcionar muito conforto, depois tem o ferro que também é um dos mais fortes,  um bem moderno e bonito é em madeira, porem não tão resistente, o que muitos fazem para um toque mais ecológico é introduzir uma parte em madeira e outra de inox ou ferro.

corrimao de escada 5 corrimao de escada 6

O vidro também já ganha muita força, pois proporciona claridade e muito em moda, sendo assim as possibilidades são vastas resta analisar qual escolher.

Quanto a modelos – cada fabricante tem seu catalogo, no entanto tudo pode ser mudado, por exemplo uma casa que tem crianças todo cuidado e pouco, e os vãos deverão ser pequenos para não ter perigo, nesse caso vale mesmo uma boa parceria com o fabricante.

corrimao de escada 7 corrimao de escada 8

É bom ver fotos em sites para depois comparar e  ver o que pode ser feito, só assim não tem perigo de errar na escolha e deixar sua casa muito charmosa, segura e linda.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Esta entrada foi publicada em Construção. Adicione o link permanente aos seus favoritos.