Cortinas leves para sala que você vai gostar, veja!

A estação muda também temos que colocar cortinas leves para sala ficar compatível, no caso para o verão que essas  irão ajudar a refrescar o ambiente, isso já é de praxe e até valorizam o visual. A harmonia em uma decoração abrange tudo  e vai do piso ao teto, e temos que optar por produtos que se identificam com estilo das pessoas da casa, também com a região e estações do ano que falam muito alto quando  a cortina entra em questão.

Cortinas leves para sala são:

cortinas leves para sala 1 cortinas leves para sala 2 cortinas leves para sala 3

Pura leveza nas texturas, geralmente esvoaçantes e finas, inclusive o forro deverá ajudar nisso, tornam o ambiente mais claro e iluminado, mas não transparente e  fica tudo um verdadeiro charme, seja na sala de estar ou jantar, você já imaginou dias quentes com cortinas grossas? Não combina em nada.

Com varão ou trilho e bando

cortinas leves para sala 4 cortinas leves para sala 5 cortinas leves para sala 6

Para que as cortinas leves de sala ficarem  com leveza a opção com varão é mais própria, mas, tem gostos diferentes, então muitos preferem ainda usar o trilho duplo e até um bando  que fica mais elegante, todos os dois tipos podem ser utilizados e quem sabe, persianas de fibras finas  entram na lista sem problema, inclusive muitos estão optando por essa linha de cortinas.
Leia mais: cortinas de varão especiais para sala

Cor pode mudar

cortinas leves para sala 7 cortinas leves para sala 8 cortinas leves para sala 9

Assim como outros  detalhes já relatados nas cortinas leves para sala as cores também tem variação, mas como dá para perceber, sempre são suaves mesmo que coloridas, as candy color sempre fazem parte, branco marrom clarinho, beges, verde água azul, lilás, amarelinho e outras.

Mais dicas: cortina de varão

Tudo que traz um ar leve para o ambiente em questão das cortinas  é indicado para quem quer estar compatível  com o que é bom ter nos  dias quentes e completando: um bom ventilador, ar condicionado ou janelas abertas a noite e ao amanhecer e fechar na hora do sol quente é válido para o bem estar de todos.

Esta entrada foi publicada em Decoraçao de salas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.