Creme de cabelo – vários tipos, saibam escolher

Por de traz de uma aparência boa existe um preparo certo, o creme de cabelo tem contribuição especial. Está com dúvida? Então descubra aqui, é aquela velha história para se chegar num ponto final satisfatório precisa haver primeiro um ponto de partida bem preparado.

Sabemos que a água e o shampoo são produtos essenciais para lavagem de cabelos, mas isso não é o suficiente pro desembaraço e maciez o creme de cabelo faz todo um trabalho de aperfeiçoamento, ou seja instala a maciez, o brilho e o balaço em qualquer cabeleira seja liso longo ou curto, cacheado ou em ondas, por isso da grande importância de não deixar de usar os cremes na hora de lavar e secar os cabelos.

creme de cabelo creme de cabelo 2

Entre a linha toda de cremes que se pode usar nos cabelos tem várias marcas e tipos diferentes: principalmente para desembaraçar na hora de pentear, alguns tem até composição diferentes para proporcionar mais maciez e brilho isso está diretamente ligado com a qualidade.

De nada resolve comprar cremes de péssima qualidade porque os efeitos não são nada satisfatórios, é ali  que entra ( o barato sai caro),  existem muitas marcas boas  que são vendidos no mercado e outros em casas de  cosméticos e também ser adquiridos com vendedoras de cosméticos.

Tem também a questão de adaptação com um ou outro, porque cada tipo de cabelo se encaixa melhor com determinada marca, então precisa ir fazendo teste até acertar, indicar um especifico não é tudo, de qualquer forma todos os cremes beneficiam alguém.

Para quem tem os cabelos volumosos e quer baixar um pouco disso de forma natural vai uma dica infalível:

creme de cabelo 3 creme de cabelo 4

Faça a lavagem normal passe o creme de cabelo que você adaptou, penteia e dê uma leve secada e depois deixe secar naturalmente sem passar escova ou pente, isso ajuda muito a controlar o volume, usar pente com a dentição bem graúda também é bom.

 

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.