Deck de madeira para banheiro: Inovação conforto e beleza

Mais uma alternativa com deck de madeira para banheiro, que vem sendo muito confortável e lindo no ambiente o mercado oferece muitas opções: podendo ser de forma original ou imitação, no caso é voltado ao toque  de embelezamento com conforto e  facilidade para remoção, uma vez que ele é colocado sem prender podendo ser removido a qualquer hora para realizar e manutenção..

Colocação

deck de madeira para banheiro 1 deck de madeira para banheiro 2 deck de madeira para banheiro 3

Em qualquer banheiro pode-se colocar esse deck. Ele deve ser feito sob medida mas tem indústrias que o vendem em pedaços mas que geralmente não se encaixam, por isso quando for comprar é necessário levar a medida correta do espaço que quiser colocar, é importante observar  também a qualidade do produto, se bem preparado contra umidade para não apodrecer e contra invasão de cupins, é super importante que seja de madeira resistente e dura, como a sucupira ou então a Itauba, cedro e outras.

Segurança  x beleza

deck de madeira para banheiro 4 deck de madeira para banheiro 5 deck de madeira para banheiro 6

O deck de madeira para banheiro é muito utilizado para  que as pessoas tomem seu banho, certos de que não irão cair, porque o piso de cerâmica é muito liso, e com criança pequena  e idosos dentro de casa ele é ideal, com isso também deixa o banheiro bem mais elegante e moderno. No entanto, ele também é colocado em outras partes do mesmo ambiente a título decorativo, que  é uma ideia genial.

Modelo e preço do deck para banheiro

deck de madeira para banheiro 7 deck de madeira para banheiro 8 deck de madeira para banheiro 9

Esse produto é fabricado em modelos diferentes, como com ripas estreitas ou mais largas, aí vale do gosto, mas  nunca esquecer de verificar com que a madeira foi preparada para que ele dure bem mais. Toda essa vantagem de ter um banheiro com esse adereço é claro que tem um custo  e bem maior, mas no final vale  a pena, pois o ambiente é valorizado muito mais, em questão de segurança, beleza e financeiro. Você gostou da dica? Comente e curta nossa página.

Esta entrada foi publicada em Decoração de banheiros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.