Decoração suíte pequena: dicas de espaço e charme

Quem não pode  fazer uma grande opta pela menor, me refiro a decoração suíte pequena, acredite, fica um charme se decorado com técnicas modernas. Como usar então tamanha imaginação se quero uma suíte dessas? pera lá, basta ler o texto até o final e conferir as dicas e fotos que você será esclarecido.

Técnicas para decoração suíte pequena

Para decoração suíte pequena tem algumas técnicas que podem mudar o visual e a funcionalidade do ambiente, nada de mobília muito grande e cores escuras e fortes.

O  melhor caminho para decoração suíte pequena é fazer tudo projetado sob medida em uma fábrica de móveis, com isso se aproveita os espaços  sem que fique tudo muito apertado, a ponto de mal a pena poder passar de lado, no caso o guarda roupa deverá ocupar uma parede inteira ou ser de canto e do chão até o teto, para dar maior espaço e ter então onde guardar até as malas e calçados.

Evitar as cômodas, fazer criado mudo pequeno, se gostar pode por uma poltrona decorativa, espelho no teto ou em uma parede isso causa  luminosidade e amplia.

Cor influi no visual e charme

Tem mais um grande segredo que são as cores, essas obrigatoriamente precisam ser as mais claras possíveis, se não quiser tudo branco mescle com cor palha ou bege e, quando espaço permite pode-se fazer até um closet pequeno  sem ter guarda roupa no quarto, mas para ser uma suíte o banheiro é indispensável, algumas outras partes ou mobílias poderão ser dispensadas se for para entulhar e tirar o charme.

Tapetes claros e uma boa iluminação dão um toque bem charmoso, isso se vê nas fotos selecionadas, tudo clarinho como já expliquei, vejam que interessante, quando a gente quer sempre tem uma maneira de conseguir, mesmo que seja para abrir mão de certos confortos a mais, como uma grande banheira no banheiro que irá ocupar muito espaço, ou um recamier nos pés da cama. mas que é uma decoração suíte pequena isso é.

Esta entrada foi publicada em Decoração de quartos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.