Dicas de bolo de casamento decorado, grande e pequeno

Cerimônias de casamento são comemorados em estilo, e nunca falta o tradicional bolo de casamento decorado que é partido no final  por mais simples que seja. Inclusive é um item indispensável, seja grande ou pequeno  e sempre feito  com muita alegria pelos nubentes, é mais do que uma sobremesa ou um doce que é degustado,  até mesmo pela bela aparência  vem decorado em diversos designers,  e uma lembrança que fica marcada na mente, nas fotos e filmagens para o resto da vida.

Tipo diferente de bolo de casamento decorado

 

Bom, como cada um tem gosto para suas escolhas com o bolo de casamento não é diferente, tem casais que preferem um redondo outros um quadrado ou em camadas, mas a decoração faz parte de todos eles, que é feita com flores coloridas, uns de uma cor outros coloridos, ainda tem  os  de um tom só como: dourados ou totalmente em branco com trabalhados em alto relevo, e ainda quem prefere com rosas vermelhas ou ramalhetes que tem flores e folhas verdes e brilhos também não faltam.

Tamanho do bolo de casamento decorado

A festa determina o tamanho do bolo é claro, sempre é necessário pesar um pedaço que  será distribuído e o resultado multiplicar pelo número de convidados, deixando sobras para não ter perigo de faltar,  assim é possível servir todos muito bem, não existe outra estratégia para decidir sobre o tamanho, mas os confeiteiros já sabem e fazem a indicação.

No final do post temos uma galeria de fotos com bolos de casamento, em tamanhos e modelos diferentes e são bem sugestivos, muito enfeitados e bonitos que podem inspirar alguém a fazer um igual ou parecido, que tal? E  todos são bonitos  com fundo branco  isso chama bastante atenção, olha só, são com flores e noivinhos em cima do bolo.

 

Esta entrada foi publicada em Diversidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.