Dicas de decoração para quarto de bebê menina

 Ela está chegando, e você já preparou o ambiente para receber sua princesinha? Daremos aqui algumas dicas de decoração para quarto de bebê menina. Por se tratar de um ambiente tão importante, ao selecionar  tudo que será colocado deverá ser feito com cuidado  para sair bem charmoso e aconchegante.

DICAS IMPORTANTES DE DECORAÇÃO PARA QUARTO DE BEBÊ MENINA

 Quando se trata de cores para meninas o rosa vem com força e em vários tons, mas quando falamos de bebê as mais vibrantes são usadas com bastante cuidado, geralmente apenas em detalhes, em excesso acaba deixando o ambiente pesado e cansa os olhos. O rosa envelhecido, verde, creme e lilás são as mais usadas.

 Os itens indispensáveis como o berço, cômoda e guarda roupa podem ser personalizados com motivos infantis femininos são desenhos da moranguinho, bonequinhas, ursinhos, florzinhas, bichinhos ou outros, essa é uma excelente dica para as paredes do quarto, fica lindo e bem  receptivo na decoração para quarto de bebê menina.

 Se optar por móveis brancos, capriche nas paredes, se preferir use várias cores combinado entre si e sem esquecer que devem ser tons clarinhos. A poltrona de amamentar é uma peça que poderá ser usada depois que sua filha crescer, então vale dar uma incrementada nela.

O patchwork continua sendo muito usado em decorações de quartos infantis, você pode usar no protetor de berço com motivos de corujinha que continua na moda, o crochê e bordados também estão enfeitando muitos quartinhos por aí.

outros objetos  como luminárias  em formato de flor dão um toque a mais, nichos  estão bem em alta entre as mamães, além de ajudar a organizar servem para com ursos e bonecas

 decoracao para quarto de bebe menina 1 decoracao para quarto de bebe menina 2 decoração para quarto de bebe menina 3 decoracao para quarto de bebe menina 4 decoracao para quarto de bebe menina 5 decoracao para quarto de bebe menina 6

Esta entrada foi publicada em Decoração de quartos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.