Dicas de vestidos de verão com renda – curtos da moda

Assunto que a mulherada se interessa! Sabe qual? É sobre os vestidos de verão com renda, também não era para ser diferente com tanta beldade em cada modelo, os curtos irão predominar devido o calor que permite mostrar mais as pernas, a moda está para muita variedade de modelos, saiba mais sobre isso.

Vestidos de verão com renda

Bom, a renda é top faz é muito tempo e para verão 2014 e 2015 vem com texturas bastante inovadas, inclusive para intercalar com outros tecidos, são finos e cores em grande variedade, dando destaque para as delicadas como branco e bege, as rendas em geral tem desenhos  grandes e pequenos inclusive o guipir que veio para somar.

Os curtos roubam  cenas

Isso mesmo os modelos de vestidos de verão com renda serão mais voltados para os curtos que variam entre rodados, tubinhos, soltinhos, cortados na cintura, com lindas manguinhas, alças, regatas tomara que caia, decote canoa e em V, ainda tem o destaque para cintura marcada que evidencia a feminilidade da mulher, trazendo mais charme e elegância ao look quando bem aliado aos acessórios, sapatos de salto, bijuterias e bolsas tudo combinado.

A moda é muito voltada para misturar texturas que são os brilhos e cintos diferentes, ou então costas em renda e outra parte do vestido com tecido liso, ainda os que vem nos estilos românticos, clássicos que são os básicos ou então extravagantes.

Nada é proibido quando a questão é trabalhar na planejamento e confecção dos vestidos de verão com renda. vale mesmo colocar muita delicadeza em cada um, para que as mulheres fiquem mais elegantes a curtir a estação tão querida do ano que o verão, onde todos procuram uma roupa agradável e linda claro.

Faça os dias de calor ser mais agradáveis usando vestidos, principalmente de renda, seja inteligente e fique mais linda.

 tvestidos de verao com renda 1 vestidos de verao com renda 2 vestidos de verao com renda 3 vestidos de verao com renda 4 vestidos de verao com renda 5 vestidos de verao com renda 6

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.