blusa azul royal, modelos diferentes, com manga, renda ou simples

Cor é sempre algo que está em destaque na moda e distribuída em artigos de uso diferente, a blusa azul royal é uma delas que vem conquistando a mulherada, e com faixas etária, posições sociais, e estilos diferentes, por isso os tipos também tem variedade, cada uma escolhe o que mais convém para seu caso. Estaremos abordando sobre esse assunto confira as dicas a seguir.

Que lindo esses três looks

blusa azul royal 1 blusa azul royal 2 blusa azul royal 3

 O tom da cor é maravilhosa, mas  modelos precisam ajudar

A blusa azul royal esta sendo bastante usada, algumas mulheres e jovens escolhem o modelo com manga porque não gostam de mostrar os braços, por ser muito finos ou grossos por demais e quando bem feitas são muito charmosas, ainda mais que tem tanta opção de manguinhas mais curtas ou até o tornozelo, que maravilha não?!

blusa com manguinha azul royal 1 blusa com manguinha azul royal 2 blusa com manguinha azul royal 3

Os modelos da blusa azul royal vão mais além

Vamos falar um pouco sobre a renda que também está sendo utilizada na confecção dessas blusas tão bafônicas, e fica super legal, já pensou em fazer uma com parte em renda que tem tantas opções nas mangas e nos decotes, ou então um vazado na cintura é muito chique mesmo.

Mas se teu gosto é mais para o simples não tem problema, a moda azul royal está pegando geral então se optar por uma bem básica e ainda em tecidos nobres é muita sofisticação em uma peça, e nisso tem outra questão. ela é bem mais proveitosa porque combina super fácil por não ter detalhes, ai comporta  acessórios mais chamativos e oportuniza usar mais a criatividade na  elaboração do look desejado.

Vai, não fique de fora dessa tendência, na certeza  permanecerá porque é linda, opcional e marcante, escolha as blusas que te valorizam, mas não precisa ficar só nisso, essa cor também está em outras roupas e acessórios e calçados modernos.

blusa azul royal com renda 1 blusa azul royal com renda 2 blusa azul royal com renda 2

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.