Dicas e modelos de vasos para jardins de diversos estilos

Uma casa completa por obrigação precisa ter um jardim certo? Por isso nossa dica de hoje é sobre vasos para jardins em âmbito geral, fiquem atentos, são tantos modelos e de matéria prima diferente que muitas vezes surge uma certa dúvida na hora de escolher, mas nós vamos te ajudar nessa questão.

Porquê são diferentes os vasos para jardins?

Muito simples de responder: existe jardim pequeno, grande e com formato diferente e ainda rústicos e  sofisticados aí é que entra o segredo dos vasos diferenciados, porque em cada um comporta um certo tipo de vaso, não queira colocar vasos brancos redondos e grandes em um jardim sem gramado feito só de árvores e flores, pois logo ficariam danificados e sujos.

Como combinar vasos e jardins?

Também não é uma tarefa difícil: primeiro devemos observar o tamanho da área em que os vasos para jardins serão colocados, se bem ampla é claro que tudo que vaso pode e deve ser grande, seja de que forma geométrica for, outro ponto é  a combinação dos estilos, se  com um gramado fechado e lindo, os vasos podem ser brancos e outras cores claras e coloridas, também tem os de madeira que combinam muito bem geralmente onde tem deck ou pergolado.

Bom lembrar que os vasos trazem um toque todo charmoso no jardim, não importa quantos queira colocar, mas o importante é não entulhar muito, pode fazer um grupo de três em tamanhos diferentes fica bem legal, os de cerâmica vem em cores bem variadas, isso é muito bom porque são especiais para colocar em todos os tipos de jardins, uma vez que podem ser pintados a gosto.

Nem tem motivo algum de uma pessoa deixar de colocar essas belezas para ajudar na decoração do ambiente e claro, para plantar as folhagens e flores desejadas, vejam só que lindos esses das fotos que selecionamos para mostrar.

vasos para jardins 1 vasos para jardins 2 vasos para jardins 3 vasos para jardins 4 vasos para jardins 5 vasos para jardins 6 vasos para jardins 7 vasos para jardins 8 vasos para jardins 9

 

Esta entrada foi publicada em Construção e decoração de casa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.