Dicas sobre blusas de franjinha, muito modernas

Qual é a mulher que não gosta de acompanhar moda? Nem uma não é mesmo,  então hoje iremos apresentar modelos das blusas de franjinha. Podem ser usadas em qualquer estação, elas combinam muito com o verão por isso não poderíamos ficas parados e ir a pesquisa, leia no decorrer do post algumas  dicas e no final tem uma galeria com várias fotos  que servirão também como dicas bem sugestivos.

Bom existem vários tipos de blusas de franjinha, umas são mais ralas outras volumosas, mas o mais importante é que tenham bom caimento para ter também aquele balaço legal, podem ser colocadas em vários pontos de uma blusa, ou seja, na parte frontal que é no decote caindo então sobre o peito o que fica bastante chamativo e bonito, outra forma é colocar as  franjas nas manga ou  na barra ai vale do gosto.

Qual é a textura apropriada para blusas de franjinha?

Como franja é um adereço que vai chamar muita atenção, elas são bastante  indicadas para colocar em tecidos lisas, sejam de uma cor ou com estampas, no entanto podem ser colocadas onde quiser, mas que sejam   mais ralas como é possível ver na foto 3  que tem uma blusinha de renda, vejam, como se trata de blusinhas  entra muito o modelos cropped que  são mais curtas e até mesmo nas regatas fica super fashion.

Saiba combinar

Como se observa na coleção de fotos. o shorts é uma peça ideal para combinar com as blusas com franjinha, mas pode ser com uma saia ou calça que vai fazer o mesmo efeito, ainda mais agora para temporada de verão 2016 as franjas estão abafando geral, então fiquem atentas e tratem de providenciar alguns modelinhos bem modernos para andar na moda, isso porque merecemos  e dá para se sentir mais eu.

blusas de franjinha 1 blusas de franjinha 2blusas de franjinha 3 blusas de franjinha 4 blusas de franjinha 5 blusas de franjinha 6 blusas de franjinha 7 blusas de franjinha 8 blusas de franjinha 9

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.