Dicas sobre quadro para sala – estilos e modelos

Quadro para sala é um item decorativo que não pode faltar quando se  fala em uma decoração em um ambiente sala isso para que tudo fique condizente com esse ambiente tão amada em qualquer casa. E como por aqui o nosso intuito é sempre passar algumas dicas super importantes sobre quadro decorativos.

Hoje, chegou a vez de falar sobre a grande variedade de quadros decorativos que existem e claro que eles sempre devem participar, caso contrário estaria faltando alguma coisa, você  que se interessa pelo assunto fique por aqui.

Quadro para sala qualidade e variedade

Sabe-se que em tudo sempre devemos levar em conta a qualidade do produto, e se possível até entender um pouco sobre a matéria prima utilizada  na fabricação do terminado artigo, no caso aqui um  quadro para sala.

As qualidades podem variar muito e isso é a razão de que ninguém precisa ficar sem, pois tem dês dos mais simples aos sofisticados, muita coisa se faz de maneira artesanal ai entra a madeira, o papelão, o plástico e muita tinta , ou ainda tem quem já compra as imagens prontas e faz a montagem.

Depois vem os sofisticados que são pintados por experientes e renomados artistas esses valem uma fortuna, e só quem dispõe de muito dinheiro tem acesso.

Dica valiosa

Também os estilos médios, tudo isso é  muito bom só assim todas as salas tem a possibilidade de ser decoradas com um quadro para sala bem bonito, o mais impotente de tudo é que tenha bom acabamento, alias, isso é um ponto muito importante quando se fala em quadros decorativos

O toque da beleza sem dúvida está no acabamento, se de boa qualidade potencializa o produto em si não importando o material  utilizado na montagem de qualquer quadro.

E que formatos dos quadros podemos encontrar nessa linha de acessório decorativo tão querido?

Bom gente os modelos sãos dos mais imagináveis possíveis, redondos, quadrados, alongados, triangulares e mais, assim como o tipo de imagem neles existentes, tem para quem gosta de algo relacionado com a natureza

Outros preferem quadros  com desenhos abstratos,  geométricos,  suaves ou cores fortes, isso sempre fica por  conta da preferência de cada um, veja dicas de modelos na nossa galeria de fotos.

Dicas de colocação:

Um quadro decorativo pode ser colocado em qualquer cômodo da casa principalmente na sala, nesse caso é interessante que se coloca o quadro em um ponto bem estratégico, é muito indicado que o quadro seja colocado na parte de traz do sofá grande.

Sempre colocar quadro grande em ambiente grande e quadro pequeno em ambiente pequeno, harmonizar as cores também traz mais charme ao ambiente;

quadro para sala 1 quadro para sala 2 quadro para sala 3 quadro para sala 4

Esta entrada foi publicada em Decoraçao de salas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.