Exclusividade em quadros decorativos fazem bela decoração

A nossa casa diz muito sobre a personalidade pessoal, devemos decorá-la de acordo com os gostos e geralmente os quadros decorativos fazem parte, é importante manter toda residência sempre organizada e em harmonia. Muita gente não liga para a arte, mas existem várias pessoas que não dispensam um quadro em cada cômodo da casa.

Os quadros decorativos são ótimos jeitos de enfeitar sem exagerar, eles simbolizam elegância, sofisticação, conhecimento geral e ajudam a deixar um ambiente mais agradável e convidativo, basta saber como distribuí-los de uma forma inteligente. Você quer aprender aqui?

DICAS SOBRE QUADROS DECORATIVOS

A sala de estar e a cozinha são ambientes que sempre ficarão visíveis e disponíveis para a visita, por isso invista em quadros médios ou grandes e mais neutros, ou seja, sem um conteúdo muito agressivo, pois o que você deseja é deixar a sua casa com um visual alegre e confortável. Na cozinha, ficam interessantes modelos que mostrem utensílios que são justamente utilizados nesse local, como por exemplo, talheres, alimentos e etc.

Dentro do quarto você pode ousar mais, procure por imagens que demonstrem o seu estilo musical, artístico e cultural; isso inclui também personagens favoritos, frases especiais, religião e admirações pessoais. Vale a pena lembrar que você deve sempre optar por obras que realmente fazem o seu gosto, pois você vai olhar todos os dias para o quadro, então em primeiro lugar ele deve te agradar verdadeiramente.

No banheiro ou lavabo, não é muito comum encontrar quadros  decorativos, mas se você quiser pode escolher os pequenos, geralmente com flores para dar um visual de limpeza e elegância.

E para quem acha que somente as pessoas com maior poder financeiro, podem ter quadros decorativos dentro de casa, está muito enganado. Pois basta procurar bem que você com certeza vai encontrar peças com preços acessíveis e que não deixam de ser belas artes com atitude.

quadros decorativos 1 quadros decorativos 2 quadros decorativos 3quadros decorativos 4

Esta entrada foi publicada em Construção e decoração de casa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.