Filhotes de pastor alemão, uma raça que requer cuidados

O melhor amigo do homem pode nascer de  filhotes de pastor alemão, que precisam ser muito bem cuidados dês de novinhos para aprender e crescer com saúde.

Assim como outros tipos de  cachorros eles também necessitam de cuidados especiais até mais porque são bem  frágeis, mesmo ao pegá-los quando bebezinhos precisam ser de maneira especial, além do mais tem muito a se fazer para criá-los como necessário.

Saiba mais sobre como criar os filhotes de pastor alemão

O primeiro passo é providenciar um local adequado para abrigá-los que não seja um piso gelado, mas sim uma caminha ou casinha bem aconchegante, depois vem as vacinas que devem ser dadas com orientação de um Medico veterinário, dar sempre alimentos de primeira qualidade para que não fiquem doentes com frequência. Sempre deixar água limpa e  fresca, para que possam beber a qualquer hora porque cachorro necessita de muito líquido.

Ainda com relação aos cuidados vem a parte do ensinamento, é importante  lembrar que tudo que é ensinados nos primeiros meses de vida eles  nunca esquecem, portanto se você que um cachorro bem obediente deve  ensiná-lo quando pequeno, assim ele se tornará o melhor amigo.

Os filhotes de pastor alemão quando crescerem são muito dóceis e próprios para ficar com idosos e crianças, também muito guardas da propriedade dos donos, os pelos não ficam muito compridos, no geral são preto, marrom e bege com exceção de alguns brancos.  A estatura deles é de porte grande, tem pernas e orelhas compridas e  muito atentos.

A raça de cachorros pastor alemão também é adestrado para farejar e ajudar os policiais a encontrar produtos escondidos, se você quer um verdadeiro amigo adote um filhote dessa raça se educado como precisa, com certeza ele te dará muitos momentos de alegria, veja algumas nas fotos, são lindos e fofos.

filhotes de pastor alemao 1 filhotes de pastor alemao 2 filhotes de pastor alemao 3 filhotes de pastor alemao 4 filhotes de pastor alemao 5 filhotes de pastor alemao 6

 

Esta entrada foi publicada em Presentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.