Fotos de patos, lindos e uma carne saborosa

Quem já viu uma criação dessas aves, agora pode relembrar vendo fotos de patos em tamanhos e cores diferentes eles não são muito fácil de criar. Inclusive precisam de uma  área especial com água para poderem nadar todos os dias, isso é próprio da natureza deles, são muito limpos e com penas maravilhosas.

Eles vivem sempre juntos,  põe ovos que podem ser consumidos ou usados para reprodução e continuar a espécie, a carne deles é bem consistente e mais forte que uma carne de galinha, inclusive eles tem um peito muito grande que concentra a maior parte das carnes ela pode ser prepara de várias maneiras, assa frita ou cozinha em forma de canja.

Observe imagens diferentes de fotos de patos

A primeira foto tem um pato branco outro já vem em cores diferentes mas o pescoço é bem comprido dos dois, agora na foto de número dois podemos observar filhotinhos tudo amontoado esperando a mãe trazer um alimento.

Logo na foto três e quatro contemplamos os patos totalmente branquinhos  com o  bico e as patinhas amarelinha,  em seguida observamos dois se deliciando em meio a água, é o que mais eles gostam de  fazer.

Todos os patinhos são delicados tem penas macias, antigamente eram usadas para encher cobertas para se cobrir no inverno, hoje em dia também são utilizados para fabricação de vários produtos inclusive flores, chapéus enfeites para presente, produtos carnavalescos e outros e são transformados recortados e pintados, até porque a maioria vem na cor branca.

Os patos como necessitam de água para nadar são criados nos sitos onde tem pequenos rios, mas muitos preparam um açude especial para para ter  a habitação natural, gostam também de gramados e áreas verdes e caminham sobre calçadas, pátios e em jardins que muitas vezes tem uma pequena fonte de água que eles podem se deliciar.

fotos de patos  1 fotos de patos 2 fotos de patos 3 fotos de patos 4 fotos de patos 5 fotos de patos 6

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.