Gabinete para banheiro – dicas e fotos de modelos

Um gabinete para banheiro é sempre bem vindo principalmente quando a escolha é bem feita, nós temos dicas para isso fique por aqui e descubra como.
Sabemos que toda mobilia para dentro de casa é importante e o gabinete para banheiro é um deles, pois agiliza tudo nesse cômodo tão necessário em uma casa ou setor comercial em geral.

São vários estilos: material e designer

Hoje em dia a diversidade em tudo ganha força e nos móveis que se coloca em banheiros também é assim, ou seja, são feitos de madeira mármore, vidro e muitos outros, assim como os acabamentos que podem trazer muito charme ao ambiente no todo.

gabinete para banheiro foto 1gabinete para banheiro foto 2 Cores fazem parte das escolhas, tem as tonalidades claras e suaves  que ajudam ampliar o ambiente e também agregam muito charme e sofisticação, no entanto tonalidades mais fortes como preto, vermelho, amarelo, azul e verde são utilizadas, em fim você é que faz a sua escolha.

Quando vamos para o lado de modelos ai abre o leque, além dos estilos tradicionais hoje em dia está se usando os armários suspensos, veja as duas imagens no início do post  são lindos, isso nos mais diversos formatos sempre de acordo com  o que a pessoa precisa e quer.

gabinete para banheiro foto 3 gabinete para banheiro foto 4

Os acabamentos tem muita variação, vejam só essa imagem onde o corpo do gabinete é branco e a parte de cima no marrom que combina com o armário que está no alto.

gabinete para banheiro foto 5 gabinete para banheiro foto 6

Como conseguir o modelo do gabinete do gosto pessoal?

Sem dúvida que o melhor caminho sempre é a pesquisa, selecionando então o que interessa para depois escolher o designer  que agrada, aí pode-se pesquisar em sites na internet e também em lojas físicas.

gabinete para banheiro foto 7gabinete para banheiro foto 8 Outra sugestão bem interessante e mais certeira é procurar uma fabrica de móveis que faz sob medida, aí sim dá para escolher de uma forma bem detalhada.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Esta entrada foi publicada em Decoração de banheiros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.