Jardim na escada, lindas fotos de modelos, confiram!

O conforto dentro de casa não tem preço, ainda mais quando se trata de colocar um jardim na escada de um sobrado ou apartamento de dois pavimentos.

É sempre uma enorme alegria poder decorar uma residência e para ser perfeito, deve ser completo como é o caso com algum tipo de jardim, que é capaz de mudar muito e sempre no sentido de melhorar,  a importância de projetar com calma é  primordial para criar algo  agradável e charmoso.

Com pedrinhas e folhagens o jardim na escada fica bem

Repare a foto número um que linda, composta por pedras e vasos com plantas combina muito bem, agora vamos para a de nº dois é praticamente com folhagens e pedras, a terceira é mais simples, olha só a quarta! a luminária no funda encanta o ambiente as pedras são naturais e brancas  com pé de coqueiro e flor para diversificar. A quinta então fica bem de baixo da escada só com  plantas verdes e pedrinhas brancas, a sexta também super linda com plantinhas baixas, também por baixo da escadaria.

A diversidade de modelos é grande, então temos que escolher um tipo de plantação que pode ser para dentro de casa quando não fica perto de uma abertura ou claridade, no caso é muito simples para fazer uma jardim na escada, talvez nem precisa contratar um profissional especializado, você mesmo pode fazer esse serviço.

Além do mostrado e citado, tem muito mais coisas decorativas que podem ser colocadas em um jardim dessa natureza para ser mais charmoso, aproveite se tem um cantinho, não deixe vazio, inclusive as luminárias ajudam bastante para deixar mais bonito, e tem vários tipos que podem ser adquiridas em lojas especializadas de lustres e lâmpadas variadas, não deixe escapar essa oportunidade  de enfeitar a escada com um lindo jardim.

Essas fotos dão ideia de como pode ser esse jardim

 

jardim na escada 1 jardim na escada 2 jardim na escada 3 jardim na escada 4 jardim na escada 5 jardim na escada 6

Esta entrada foi publicada em Decoraçao de salas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.