Linda camisa branca de renda, veja modelos e use, é moda

Quero falar sobre algo que combina com todo tipo de pele, não é nada diferente do que uma camisa branca de renda, não é mulheres? Acertei, porque não tem o que discutir, é maravilha pura, transmite, serenidade, limpeza, pureza, charme e muito mais, para ir  além com as dicas posto várias fotos não ignore, quem sabe você se apaixona por um modelo.

Nós mulheres  gostamos muito quando se fala é moda e claro, relacionado a modelos como é o caso da camisa branca de renda que são tantas, tem mulher que gosta  só um detalhe e pode, mas muito bacana é fazer totalmente em renda e forrar uma parte, na verdade é o que mais está se usando, e tem quem aposta em uma totalmente em renda e capricha na lingerie, só assim né.

CAMISA BRANCA DE RENDA TEM MAIS:

Mangas largas ou coladas nos braços, barra simples ou com punho que varia de fino médio ou largo com pontas, os decotes são de estilos diferentes, ombro a ombro, em U ou V, quadrado ou redondo sempre obedecendo  o colo da mulher, se dá para mostrar mais ou menos, os seis também influem nessa parte, a tradicional gola esporte não fica de fora.

Um pouco sobre os comprimentos e acabamentos na barra, agora a parte da frete geralmente é mais curta e de traz mais longa, mas nada obrigatoriamente,  pode ser básica, se for para usar por dentro da calça ou saia.

Uma camisa branca de renda sempre vai bem com qualquer cor de roupa ou pele, a regra é a mesmas como com outras roupas, o estilo deve ser definido dependo para que ocasiões pretendemos usar, claro que se tratando de renda é sempre chique mas pode variar de qualidade, exemplo é a renda guipir ou com brilho.

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.