Lindo vestido tubinho para festa, modelo da moda, vejam

A coleção de roupas das mulheres é muito grande, mas vou me referir  apenas a uma que é o vestido tubinho para festa que por sinal está bem criativo pendendo para uma infinidade de estilos, sem perder a originalidade que é ser tubinho, tudo voltado para o maior objetivo que a elegância feminina, confira comigo mais novidades em relação a ele.

Os estilistas já colocaram quase de tudo no vestido tubinho para festa, o modelo mais atraente está sendo o tomara que caia e decote princesa, moldando as curvas é mais um item sempre presente, no entanto muitos outros detalhes fazem parte.

MODELOS DO VESTIDO TUBINHO PARA FESTA

Esse vestido aparece sempre lindo e diferente, olhando as fotos que adicionei é prova de que tudo pode ser diferente, veja o vermelho e o preto da foto número um, são justos mas com adição de um tipo de babado com ponta, muito inovadores, outros com duas tonalidades.

O mula manca continua em alta, pequenas manguinha ou com alça, o decote em V é a febre do momento e a tendência em continuar é grande, entre muitos que passaram pelas passarelas ou estão nas vitrines das lojas e nos corpos das mulheres em festas tem uns bem comportados com gola alta e meia manga, muita coisa em lantejoulas, tafetá e pedrarias sempre são os mais chiques.

Você quer saber de cor? Consulte a cartela e pode escolher qualquer uma de acordo com o que fica bem para seu tom de pele, e se mesmo assim você simpatiza com uma tonalidade que poderá não combinar  pode usa, nesse caso mude a maquiagem e os acessórios que eles poderão ajudar muita para criar um visual bem compatível.

Os comprimentos são diferentes, o mini vestido, até o joelho e agora o longuete entra em cena, claro que muitos ainda estão olhando como quem diz, será que vou gostar desse comprimento?

 

 

 

 

mmm

Esta entrada foi publicada em Moda e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.