Mesas de centro: Materiais, modelos lindos e diferentes

O designer decorativo de salas deverá ser feito com muito cuidado, peças como mesas de centro são de suma importância, portanto cuidado com a escolha. Hoje estaremos passando algumas dicas sobre esse produto tão importante que ajuda no toque final, embeleza e traz aconchego ao ambiente, envolve muita matéria prima, se procura  mais informação deverá anualizar os detalhes da exposição do nosso texto e fotos.

Vamos saber de que são feitas essas mesinhas maravilhosas

mesas de centro mesas de centro 2 mesas de centro 3

Na verdade, tem muito material diferente que é usado na montagem  de um determinado tipo de mesa para colocar no centro da sala, tudo está modernizado, então misturar produto é moda, usa-se a partir de  fibras naturais que são trabalhadas de um forma toda especial, outros itens que ganham força são troncos de árvores cortadas lisas ou retorcidas.

A madeira de todas as formas possíveis, seja pintado, no natural, com verniz ou  outros tratamentos que embelezam e protegem, o acrílico  se usa muito. Laca é mais um produto muito utilizado para acabamentos  em cores bem variadas, geralmente feito em formato caixa muito moderno e bonito. Vidro, espelhados e muitas outras matérias primas são utilizadas.

Beleza e diferenciais nas mesas de centro

mesas de centro 4 mesas de centro 5 mesas de centro 6

Essa é uma parte que nós leigos sabemos observar, muitas vezes nem temos ideia com que foi feito, mas concluir se é bonito ou não isso somos capazes, o que muito vemos é o vidro ou espelho combinando com a madeira natural ou imitação, peças com duas cores como marrom café com branco, preto e amarelo, bordô e cinza, totalmente em uma cor, estilos clássicos e minimalistas que são sem enfeites e detalhes, mas tem também as trabalhadas de maneiras variadas, lindas e muito modernas.

mesas de centro 7 mesas de centro 8 mesas de centro 9

Já que você está procurando por mesas de centro, veja também,  aparador para espelho que é uma uma peça muito importante para o hall de entrada, dando uma receptividade bem legal na chegada.

Esta entrada foi publicada em Decoraçao de salas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.