Modelo de saia social, encontre aqui os mais lindos

A, toda mulher deve ter um modelo de saia social devido a praticidade para formar um look sempre chique, sensual e chamativo seja em que idade que for. Estaremos passando algumas dicas que ajudam na escolha certa para determinados corpo a parecerem mais elegantes ainda, o convite é para ficar por aqui e ver as fotos no final do post.

Dicas gerais sobre um determinado modelo de saia  social

Olha mulheres as opção são muitas, mas entre eles também tem os destaques, mais apropriados e multiuso, um exemplo já temos com a saia preta social, essa nunca deve faltar e depois é ir acrescentando conforme agradar, mas os estilos justos e largos ou franzido e com pregas e ainda com estamparias ou cor única, é tudo uma questão de gosto e combinação com o corpo que é um ponto muito forte para que a saia fique bem e não estrague o visual.

Mias detalhes

Suponhamos que a mulher, independente de idade seja muito magra, aí nesse caso ela pode sempre estar escolhendo um modelo de sai social mais larguinha ou seja, com pregas franzida e com estamparia e outros recortes que aumentam a silhueta, mas para quem é do tipo gorda não importando se alta ou baixa deve ter bastante cuidado, na verdade nada é proibido o que não é permitido são os exageros, como muito volume se gosta de uma sai franzida não tem problema, pode fazer ou comprar pronta dês de que seja algo bem  do tipo textura de bom caimento e também um leve franzido, o mesmo acontece se for colocar pregas e outros detalhes e nesse caso nada  de dobra na horizontal sempre na diagonal e vertical porque isso ajuda a afinar.

A escolha da blusa que deve combinar  com a saia é tão importante quanto, então exagerou um pouco no volume da blusa escolha um modelo de saia mais sequinho ai tudo bem.

modelo de saia social 1 modelo de saia social 2 modelo de saia social 3 modelo de saia social 4 modelo de saia social 5 modelo de saia preta  social 6 modelo em vermelho de saia social 7 modelo de saia social 8 modelo de saia social 9

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.