Nichos para parede: Opções para diversos cômodos

Os nichos para parede estão uma febre, porque vem tomando o lugar das antigas prateleiras que eram usadas para colocar coisas de menor importância, só que atualmente elas estão sendo feitas diferentes, em cores e com design muito criativo e moderno, tanto é que, podem ser colocados até mesmo em uma sala de estar para dar um toque de charme a mais.

Materiais diferentes para nichos de parede criativos

A arquitetura de design de interiores renova, criando formas novas em um artigo usado a muitos anos como são os nichos para parede que fazem uma  aparência muito charmosa, não mais naquele estilo prateleira mas com muita criatividade, e nesse segmento entram as matéria primas diferentes,  a maioria são em mdf na cor original ou com escurecedor ou ainda pintados no colorido mas muitos no branco.

Diversidade de uso:

Pensa em uma sala  toda decorada com lindos nichos de parede que possibilita colocar porta retratos, vasos decorativos, livros para leitura, relógios,  prêmios, canecas e bonecos, ou então outros cacarecos que precisam ser organizados em uma quarto de adultos, adolescentes  e muito mais em crianças, aí sim dá para inovar colocando brinquedinhos de acordo com o sexo.

Olha que até na cozinha eles são uma boa opção, é bom para aproveitar cada cantinho e colocar  potes com condimentos e outros produtos relacionado ao ambiente cozinha e as donas de casa já gostam ter  organização aí é tudo de bom.

Uma casa para ter tudo no seu devido lugar e nada esparramado por tudo que canto sempre pode e deve optar por nichos para parede porque eles facilitam muito nessa organização, pois podem ser em cores e formatos dos mais variados e desejados, se combinar com as demais mobílias melhor ainda.

Tá de olho em algum nicho para parede não perca! aperte o mouse e clique na foto que desejar que amplie e aqui são 8, não perca para ver mais!

 

nichos para parede 1 nichos para parede 2 nichos para parede 3 nichos para parede 4 nichos para parede 5 nichos para parede 6

 

Esta entrada foi publicada em Decoraçao de salas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.