Penteados femininos com topetes e dicas para fazer

No mundo inteiro os penteados femininos com topetes sempre foram sucesso, principalmente entre as famosas que já usam dês dos anos 60. Todas as idades se beneficiam com eles, porque é lindo e bem fácil de fazer, qualquer pessoa que tem um pouco de habilidade com o pente é capaz.

Os penteados femininos com topetes são feitos em cabelos longos e curtos, mas nos longos facilita para prender os fios com mais facilidade.

Esses são penteados que podem ser usados a qualquer momento, influencia um pouco o tipo do acabamento, seja mais bem elaborado ou simplesmente prendê-los de uma forma rápida.

Dicas  de maneiras fáceis de fazer penteados femininos com topetes

Bom, existe inúmeros jeitos para elaborar esses penteados, são os semi presos, bem altos, médios e com pouco ou muito cabelo e outras maneiras, começando com o tipo que enrola uma parte dos cabelos em cima, como usou Demi Lovato em uma de suas aparições, esse é um tipo bem antigo e retoma com tudo.

Outra forma bem simples é pegar um tanto de cabelos em cima da cabeça e, com um pente fino desfiar e colocar um spray para endurecer, depois pegar outros fios soltos e passar por cima desse desfiado e prender com grampos no lugar adequado e que fiquem bem presos, e pode finalizar com uma presilha, bijuteria e outro acessório para cabelos em brilhos ou pedrarias.

Também pode simplesmente pegar uma parte dos cabelos e puxar para traz, um tanto que o tapete fique a uma altura para se poder dizer que é um topete, tem ainda o tipo moicano que entrou em cena a pouco tempo e já fazendo maior sucesso, pesquise  mais em sites especializados em penteados femininos com topetes, porque não é por aí que para os modelos que dá para fazer.

Imagens de penteados femininos com topetes

penteados femininos com topetes 1 penteados femininos com topetes 2 penteados femininos com topetes 3 penteados femininos com topetes 4

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.