Pontos turísticos em Bonito MS, natureza e muito mais

 Conhecer a natureza é sempre uma experiência incrível, se você procura por isso pode encontrar nos pontos turísticos em Bonito MS que são do estilo, pois essa cidade do Interior do Mato Grosso do Sul é conhecida justamente por ter os mais belos parques, cavernas e lagoas de água cristalina. Então se você se interessou para viajar para essa cidade maravilhosa, conheça alguns dos seus pontos turísticos:

 O que se encontra de especial nos pontos turísticos em Bonito MS

Um dos pontos turísticos em Bonito MS mais procurados e visitados é o maravilhoso Rio da Prata, onde as águas são cristalinas e vale a pena dar um mergulho nelas, nesse percurso também se encontram grutas e a diversidade de animais aquáticos como os famosos jacarés e peixes, são  bem visíveis o que encanta ainda mais o passeio.

Radicalismos e contatos naturais

Para quem é mais radical existe o “Lobo Guará Bike Adventure”, que consiste em fazer uma trilha na floresta de bicicleta sendo guiado por um guia, esse passeio apesar de cansativo vale muito a pena, já que se pode sentir o ar puro da natureza. Além de se poder ter um contato mais próximo com a natureza, admirar o esplendor do local e ainda se tem uma parada para tomar um banho de cachoeira, imperdível. 

Mas um dos pontos mais badalados de Bonito em Mato Grosso do Sul é a Gruta do Lago Azul, que tem diversas estalactites(formas pontudas que saem do teto da gruta) e também tem sua água com uma cor turquesa, que ao por do sol trás uma sensação inexplicável de beleza e esplendor.

Boa hospedagem faz parte

Além desses belos locais para se ir e muitos outros, existem ótimas hospedarias convidativas para ficar mais por lá em qualquer local que você decidir ficar na cidade será muito bem recebido. Ou seja vale muito a pena visitar os pontos  turísticos em Bonito MS, então não perca tempo, nas suas próximas férias vá visitar esse local incrível.

Esta entrada foi publicada em Turismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.