Porta de correr de vidro – saiba onde pode colocar

A porta de correr de vidro antes de mais nada é uma maravilha, hoje você vai descobrir se pode colocar em seu imóvel, fique  por aqui que já iremos passar dicas. Inicialmente podemos dizer que um produto dessa qualidade é  muito bem vindo sempre, ou seja em qualquer lugar, seja residencial ou comercial óbvio que tem as as estratégias corretas.

Tipos de vidro fazem a diferença, entra então a espessura e se é jateado, liso ou temperado, até mesmo cores diferentes do natural além dos acabamentos  que influem muito na questão qualidade.

Dês da antiguidade o vidro teve seu espaço garantido em obras das mais deferentes, mas mais precisamente era colocado em janelas, depois surgiram ideias de que poderia ser utilizado de outras formas também como em fechamentos de sacadas e divisórias.

porta de correr de vidro 2 porta de correr de vidro 3

Lugar de colocar a porta de correr de vidro

Isso é tão diversificado, mas tem bastante aceitação em ambientes comercias, geralmente na entrada de shoppings assim como na parte interna em escritórios e muito mais, mas não para por aí, ela via muito bem em uma residência principalmente na parte interna onde se quer separar um cômodo outro, o exemplo é a sala de jantar com cozinha.

Muito bom também colocar para separar um ambiente e não estragar a visão, como por exemplo onde tem criança pequena que não devem subir escadas para ir no andar superior aí pode se criar meios de colocar uma porta de correr de vidro e mesmo assim aparece a bela escada.

As ideias de portas que movimentam para os lados vem crescendo muito até porque economizam espaço, e quando se trata do material vidro então é muito chique, moderno e  ecológico.

porta de correr de vidro 4 porta de correr de vidro 5 porta de correr de vidro 6 porta de correr de vidro

Não ver os modelos que estamos publicando aqui junto com o teste, aí você já tem uma ideia  a mais dessa maravilha. Aproveite para colocar uma onde você está querendo e fique mais confortável.

 

Esta entrada foi publicada em Construção. Adicione o link permanente aos seus favoritos.