Quarto de moça decorado moderno e charmoso olhe aqui!

O quarto de moça decorado tem lá seus mimos especiais, e é para ter mesmo, porque é um período muito gostoso que a mulher tem para curtir a sós.

Essas decorações podem variar de acordo com o gosto de cada moça, umas pendem mais para o lado do colorido, extravagante e alegre, outras são chegadas a cores suaves, delicadas e clássicas, e para  diversificar tem aquelas que adotam o estilo moderno atualizado, que é com muitos artigos decorativos na parede, veremos um pouco sobre isso.

O charme e o estilo moderno devem andar juntos em um quarto de moça decorado, tenho dicas nas fotos e mais

Até cama redonda  entra como você confere na foto 2, mas veja o charme da imagem primeira que delicado e charmoso essa decoração! todo pode ser feito em um quarto de moça decorado.

Tapetes  fofos podem fazer parte, muito lindo colocar fotos grandes  espalhadas pelo quato, espelhos decorativos nem tem como descartar, pois quem não gosta de se olhar  por inteiro quando se produz para sair? Essa parte é bastantae relevante, inclusive a posição certa, assim como luminárias no teto.

Um papel de parede decorativo pode incrementar bastante um quarto desses, cama com cabeceira moderna, cômoda e guarda roupa no tamanho adequado para guardar todos os pertences e não deixar bagunça no ambiente.

Para quem gosta de um pequeno home office pode ser instalado se o espaço permite, ou então uma simples escrivaninha, as inovações são muitas, vale muito respeitar o seu próprio gosto, e se não tiver ser ideia, consulte muitas imagens em sites, inclusive colhi alguma para mostrar estão no final do texto.

O que não vale, é, no final do dia ou a qualquer hora entrar em um quarto que não tem nada de interessante na parte decorativa, é muito aconchegante poder reclinar a cabeça no travesseiro e contemplar e admirar uma bela decoração.

quarto de moca decorado 1 quarto de moca decorado 2 quarto de moca decorado 3 quarto de moca decorado 4 quarto de moca decorado 5 quarto de moca decorado 6

Esta entrada foi publicada em Decoração de quartos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.