Saias longas para inverno e tudo sobre como usar

Será que podemos encontrar saias longas para inverno ao fazemos  uma revisão dentro do guarda roupas quando antecede essa estação? Com certeza, porque mulheres sempre estão antenadas  e providas de tudo, mesmo que são aquelas que usamos em outras estações com pequenos ajustes no visual, é possível aproveitá-las de uma forma bem legal.

Tem também as saias longas para inverno que são de tecidos especiais, incluindo lãs, flanelas, e diversas texturas grossas, lembrando que, essas não são possível aproveitar em tempos de calor, já o contrario sempre se dá um jeito colocando meias ou leggings grossas por baixo.

Dicas de uso com as saias longas para inverno

Um look bem bacana é quando se começa pelos pés, isso mesmo, uma botinha, bota ou sapato fechado são ideais para aliar as saias em questão, depois vem os acessórios que vão dos  cintos largos, médios até estreitos, marcado cintura ou quadril, fica despoja ou clássico dependendo do cinto escolhido que também deverá combinar  com o tecido da saias.

Colhendo mais dicas nas fotos podemos verificar que essas saias não tem restrição de uso, quanto a combinar com uma bela blusa de lã que fica no comprimento em cima do bumbum ou mais longa, casaquinhos, blazers e outras blusas mais leves para aqueles dias que são apenas frescos, mas que carecem de um agasalho leve.

Até com casacos mais longos e cintos por cima da blusa  pode ser uma bela produção, e tem mais, o conforto e leveza que essas saias proporcionam são tudo de bom, permitem fácil movimentação, a maioria delas são nos modelos largos.

Olhe um pouco para os looks que fazem parte da galeria de fotos e tire suas conclusões, qual será que combinaria com você? Creio que tem muito  a escolher para andar no estilo elegante, independente de qualidade simples ou sofisticado.

 

 

saias longas para inverno 1 saias longas para inverno 2 saias longas para inverno 3 saias longas para inverno 4 saias longas para inverno 5 saias longas para inverno 6

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.