Saiba como combinar um blazer feminino e ficar elegante

Multiuso, charme e elegância são atributos certeiros para o blazer feminino, a mulher que sabe se fazer valer disso, anda sempre no estilo chique porque ele é uma peça formidável. Podemos observar as executivas, profissionais liberais, mulheres de negócios e religiosas tem ele como peça, básica coringa e sempre na moda, e pra ser mais perfeito pode ser em várias cores, que tal saber um pouco mais sobre ele?

blazer feminino 1

Blazer feminino azul

Olha se começarmos a mostrar variedade de cores, já surgem várias  possibilidades de uso, nesse caso depende muito da qualidade do blazer não é mesmo? Podendo ser  mais despojado que combina com jeans original e também em cores, por outro lado tem texturas super finas que são  mais no visual clássico e ocasiões especiais, a diversidade se estende bastante, basta ter uns deles no guarda roupas para tornar a vida de mulher chique mais prática.

blazer feminino 2

blazer feminino vermelho

Comprimentos e cortes diferentes do blazer feminino

blazer feminino 4 blazer feminino 5 blazer feminino 6blazer feminino 3

Agora o moderno é optar por um blazer bem comprido, veja o terceira  que a manequim usa com shorts que graça! o preto já é mais acinturado e por certo toda mulher tem um, o coral é bem básico serve para toda hora, como você vê nesses poucos modelos quanta diferença, não havia pensado ainda nas qualidades dessa peça? Então está em tempo de  adquirir pelo menos uns dois para que facilitem a montar look diferentes, incluindo um casaco desses.

blazer feminino 8 blazer feminino 9 blazer feminino 10 blazer feminino 11 blazer feminino 12

Você quer andar charmosa, saiba que um blazer feminino sempre combina para qualquer  look e ocasião, a única diferença  é o estilo, esse deve ser respeitado para a harmonia,  e para você não errar, tome por base, social com social, esporte e casual com peças  que são do mesmo estilo. Os acessórios também devem fazer parte bem combinado com o tipo do visual que você escolher.

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.