Sobrados geminados, economia e beleza, construa essa ideia

 

Cada vez mais o preço de um pequeno espaço na cidade tem crescido e para contornar uma boa parte desse problema existem os sobrados germinados, que ocupam uma área menor e assim se tornam mais econômicos para se fazer e manter, pois apresentam um custo de manutenção menor em relação a jardinagem,  na hora de lavar calçadas e outras áreas externas, além do que tem mais  facilidade de se realizar a limpeza interna.

Esses tipos de moradias além de serem econômicos, são muitos belas e  confortáveis, pois é você que escolha a fachada do seu imóvel e ainda pode fazer um jardim pequeno, que não exija muito do seu tempo para cuidado, mas que vai deixar o visual do seu lar maravilhoso.

SOBRADOS GEMINADOS E MAIA PARTES BOAS

Outro ponto de destaque dessas construções é sua divisão, onde a sala e a cozinha ficam no andar de baixo e os quartos no andar superior, assim é evitado que quando se for cozinhar o cheiro da comida se impregne nos quartos, ou ainda quando vem aquelas visitas  que vão entrando pela casa você pode evitar que elas subam nos quartos.
A além da possibilidade de ter uma sacada na parte superior, sem a necessidade de morar em um prédio onde é necessário aguentar certos vizinhos fazendo barulho na nossa cabeça e ainda pode-se criar animais sem ninguém para regular seus tamanhos e horas adequadas, como aconteceria em prédios mas ainda sim como em edifícios se sentir seguro e protegido.

Se você deseja construir sobrados germinados e já tem um terreno, além de construir o seu  é possível construir outros para vender, ou alugar conseguindo assim um lucro em cima disso, desse modo o seu investimento será pequeno e ainda trará para você lucros futuros. Então como visto aqui existem muitas vantagens nesses tipos de imóveis e é garantido que você  não se arrependera.

 

Esta entrada foi publicada em Construção e decoração de casa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.