Textura para parede diferente, descubra como é

Você já deve ter  visto muita casa com textura para parede aí sempre vem a dúvida, porque será que são diferentes? Aqui tem resposta para isso. Uma vez que os fabricantes de tintas também acompanham moda e estão vendo que a decoração está sendo muito valorizada, alguém teve a feliz ideia e inventou então algo espetacular que está revolucionando para melhor muitos ambientes.

Cartela de cores que encontramos na textura para parede

Essa é a parte mais simples pois com tinta pode -se inventar muita cor, ou seja todas as imagináveis possíveis então isso é muito legal, citar tonalidades seria desnecessário pois todas entram, quando você quiser uma determinada tonalidade pode ir em uma loja que dispõe desse produto e mandar preparar como quiser, isso mesmo.

Diferentes tipos de textura para parede

Sabe-se que as texturas que se faz nas paredes tem aparências mais delicadas, outras são um tanto grossas isso se dá devido a preparação para aplicação em casos específicos então vamos lá: As opções disponíveis no comercio no caso são três ou seja, a originale que é apropriada para fazer com espátula porque se trata de uma textura fina, outra é a clássica sendo um tipo de areia bem boa de se trabalhar e fazer trabalhos bastante delicados e por último vem então a Renascença que tem até uma pedrinha tipo quartzo e deixa  aparência mais rústica.
Como podemos ver tem uma para casa caso e gosto, sendo bem apropriadas para causar uma bela impressão na parede, além de servir como esconderijo de um eventual defeito na parede, sendo que pode até ser aplicada logo após feito o reboco.

Podemos concluir então que é uma maneira super prática, bonita e num estilo dos mais modernos uma vez que tem tanta opção a partir da variedade de cores e  tudo mais que envolvi, quer inovar, mudar e fazer bonito em seu ambiente? Eis a dica não deixe  de aproveitar.

textura para parede 1 textura para parede 2 textura para parede 3 textura para parede 4 textura para parede 5 textura para parede  6

 

 

Esta entrada foi publicada em Construção e decoração de casa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.