Tijolo de vidro – conheça a real utilidade: decoração e mais

Sabemos que hoje em dia, a Arquitetura moderna procura aliar a beleza e o conforto, isso está acontecendo com uso do tijolo de vidro que vem ganhando força, na construção civil residencial e comercial até mesmo devido o grande beneficio que esse tijolinho proporciona, então saiba um pouco mais como ele pode fazer parte de várias maneiras em seu imóvel.

Uso do tijolo de vidro para decoração

tijolo de vidro 2 tijolo de vidro 3 tijolo de vidro 4

Bom gente, nesse caso ele é colocado de forma estratégica no interior servindo como divisória em poster de luz, em ambientes integrados e cômodos que necessitam de mais luminosidade e ainda como bancada e na decoração do banheiro, em resumo são infinitas as maneiras de utilizá-lo para embelezar e ainda beneficiar até na economia da conta de luz.

Em prédios e grandes construções

tijolo de vidro 5 tijolo de vidro 6 tijolo de vidro 9

Muito se introduz o tijolo de vidro nas escadas para angariar claridade sem precisar estar acendendo a luz durante o dia, no fundo de um corredor onde pode aparecer um jardim do lado de fora mesmo um tanto fosco, mas dá uma aparência  mais natural ao ambiente, no comercio também ele ganha espaço para dividir departamentos. ou no balcão de recepção de uma clinica fica super interessante.

Seja onde você precisa e ou queira dar um toque de modernidade em seu imóvel, a dica é a utilização desse tijolo que é todo transparente e não pensa que é só totalmente na cor natural dele, ele também está vindo em tonalidades coloridas que podem até ajudar a colorir o ambiente, vale do gosto pessoal e do designer que deseja aplicar.

Optar por aplicar cada vez mais claridade  e ainda de forma decorativa e benéfica é uma questão atual e futurista, então se você é do tipo que tem uma visão ampla do que vem acontecendo no mundo todo com o efeito estufa, coloque a mão na massa, deixe a transparência fazer parte da sua vida de quem te é valioso.

tijolo de vidro 10tijolo de vidro 11tijolo de vidro

Esta entrada foi publicada em Decoraçao de salas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.