Trança embutida, sempre na moda para vários looks

 

A trança embutida compõe vários tipos de visual, romântico, despojado, moderno, ou até mais radical como roqueiro, teve origem na África faz cada dia mais sucesso. Geralmente vemos em cabelos longos, mas para que tem curtos também fica perfeito, para fazê-la é preciso escovar os cabelos.

Esse penteado modelo trança embutida é fácil, rápido e prático de fazer,  é ideal para aqueles compromissos de última hora, combina com eventos e roupas simples e também com lugares finos e looks sofisticados. Basta ter criatividade e a trança ganha mil formas, algumas das mais conhecidas e pedidas nos salões são a trança embutida lateral, a aranha, tradicional entre outras.

Tipos e formas de usar a trança embutida.

A trança embutida indiana é bem presa a cabeça, a aranha é usada bastante em casamentos e ocasiões mais requintadas, a lateral fica bem em qualquer lugar até mesmo na balada, a estilo francesa geralmente parte do cabelo fica solto, tem ainda a Italiana e a junina.

Além das feitas com de três pontas, tem com  cinco pontas é lindíssima e pode ser feita no cabelo todo ou apenas na parte de cima deixando a parte de baixo solta.

A espinha de peixe é uma variação, que não deixa a desejar  em beleza e elegância, pode ser feita de todas as formas citadas, sendo que mesmo a tradicional fica maravilhosa nesse modelo.

A invertida é mais uma das formas de usar esse penteado, um jeito de fazer é finalizando com coque em um instante está pronto, ou então faze-la em todo cabelo, enrolar e prender na cabeça com grampo.

Os modelos que deixam a franja solta traz mais sensualidade ou acompanhadas de topetes faz parecer mais alta e moderna, usar para compor penteados também pode,  para crianças ou quem tem um estilo mais despojado as tranças com barbantes coloridos deixam o visual mais alegre.

O modelo afro merece atenção especial, são diferentes tem um estilo mais esportivo se assim pode se dizer e diminui o volume, combina com loiras e morenas.

tranca embutida 1 tranca embutida 2 tranca embutida 3 tranca embutida 4 tranca embutida 5 tranca embutida 6

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.