Almofada para amamentar, importante ou não? Saiba

.

A amamentação é muito importante no inicio da vida do bebê, a almofada para amamentar vem para contribuir com o conforto de ambas das partes, e para tornar ainda mais prazeroso esse momento único.


Cada mamada deve durar em média  45 minutos, mas se não estiver confortável para os dois é impossível conseguir, pois causa dor nas costas e braços da mãe, atrapalhando a amamentação, principalmente quando o bebê é recém-nascido a almofada para amamentar é de grande ajuda, e no caso de prematuro é indispensável pelo fato do bebê ser bem  pequeno.

A IMPORTÂNCIA DA ALMOFADA  PARA AMAMENTAR É DE GRANDE  SIM

A almofada para amamentar ajuda muito porque permite a elevação do bebê, deixando na altura correta para uma “pega” correta, evitando fissuras no seio, sem dúvida melhora a qualidade da mamada. Para quem procura uma opção de presente com certeza é uma excelente, a mãezinha que ganhar vai amar.

 

Tem vários modelos desse almofadas, aqueles que “abraçam” a cintura acabam sendo melhor porque permitem amamentar o bebe em varias posições, e servem não apenas para esse momento pode ser útil também para apoiar o bebe sentado, quando ainda não fica firme sozinho, para calçar quando dorme para não rolar e acabar se sufocando e, para aconchega-lo no berço em dias mais frios.
Os que são modelos  cachorro, girafa, gato e outros bichinhos servem para a criança brincar quando for maior.

travesseiro para amamentar 1 travesseiro para amamentar 2 travesseiro para amamentar 3 travesseiro para amamentar 4 travesseiro para amamentar 5 travesseiro para amamentar 6

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.