Um bolo de fraldas rosa o up da festa veja modelos

Venha conhecer decorações diferentes de um bolo de fraldas rosa aqui neste posto, lindas e especiais para alavancar a decoração de seu chá de bebê. Hoje em dia esse tipo de bolo é a sensação do momento,  com poucos materiais é possível fazer um e qualquer pessoa é capaz, fique atentos as nossa dicas.

Um convite a festividade sempre em foco

Com certeza uma festa que antecede a vinda da menina ou menino nunca falta, todas as futuras mamães não veem a hora dessa comemoração com as amigas e assim compartilhar sua alegria e também receber alguns presentinhos e nisso entra o bolo de fraldas rosa se for menina, também pode ser em outras tonalidade assim como para os menos em tons de  azul verde branco e mais.

Pequenas dicas para fazer um bolo de fraldas rosa

Você vai precisar de:
Bandeja, pequena media ou grande
Forro do seu gosto
Fitas
Fraldas
Bichinhos ou florzinhas
Canudo para colocar no meio tesoura e outros para pequenos ajuste no bolo, se vc preferir pode procurar no YouTube que lá tem muitos vídeos ensinando como fazer

Aproveite também para ver mais artigos sobre meninas:
vestidos para meninas
brinquedos para meninas

Bom como o foco aqui é mais voltado a mostrar modelos do bolo de fraldas rosa então vamos a eles, vejam esses três que lindos, o primeiro é com várias tonalidades de rosa e olham só o segundo o enfeite do topo que lindo, também combinando com marrom que é  super moda atualmente, vamos para o terceiro que não foge da regra de ser uma maravilha não é mesmo, quanta sugestão não é? Dá para se basear bastante.

bolo de fraldas rosa 1bolo de fraldas rosa 2bolo de fraldas rosa 3

Agora vamos para as próximas três amostras super charmosos

bolo de fraldas rosa 4 bolo de fraldas rosa 5 bolo de fraldas rosa 6

E lá vem  mais e que graça, até um par de chinelinho está servindo de enfeite, muito criativo isso, quanta ´ideia interessante, vale se empenhar um pouco e concluir a escolha.

bolo de fraldas rosa 7 bolo de fraldas rosa 8 bolo de fraldas rosa 9

Esta entrada foi publicada em Infantil. Adicione o link permanente aos seus favoritos.