Unhas rosa – dicas de modelos e tonalidades

Um importante cartão de apresentação para mulheres, são mãos bem cuidadas e nisso podem fazer partes as unhas rosa em diversos  designers. Tudo pode ser criado a partir de um tom rosado e desenhos diferentes aplicados, que alias é muito moderno, quem está um pouco a par de novidades nessa área sabe bem do que estamos falando, e para mais informações estaremos passando dicas em texto e modelos.

O que tem de criativo nas unhas rosa?

unhas rosa 1 unhas rosa 2 unhas rosa 3

Podemos afirmar que é bem inovado, pra início de assunto são cores a partir do bem claro até tons  fortes, por isso elas sempre estão em alta, porque podem ser delicadas ou ousadas como no caso de um rosa choque, então não é uma questão de ser um estilo infantil, mas atinge todas as faixas etárias da mulherada, ainda mais quando a criatividade entra em ação.

Variação: tonalidades e disegnr

unhas rosa 4 unhas rosa 5 unhas rosa 6

Bom mulheres dizer unhas rosa é apenas o princípio, ai começam aparecer os desenhos em xadrez, Poá, em triângulo, em listras  estreitas e largas, com florzinhas, filha única, com glitter, degradê, meia lua , marmorizadas, com lacinhos, francesinhas ou totalmente lisas. Ou você está procurando mais algum tipo? É provável que tenha sim.

Dicas de cuidados com as mão e unhas

Lave as mão com sabote que hidrata
faça esfoliação periódico
deixe suas unhas no comprimento compatível com os dedos, ou seja curtos e grossos é indicado que fiquem mais crescidas, no contrário deverá  cotar para não alongar ainda mais seus dedos e parecer que você tem uma mão enorme. Quando for na manicure procure levar seu kit de ferramentas necessárias, é cuidado e higiene, sempre deixe  as unhas por alguns dias sem esmalte para que respirem. Use produtos de qualidade isso influi muito, na aparência e durabilidade.

unhas rosa 7 unhas rosa 8 unhas rosa 9

 

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.