Use batom vermelho – saiba combinar com o look

O batom vermelho é um acessório que toda mulher deveria ter, além de ser super glamouroso também combina com praticamente tudo, é um símbolo de beleza e feminilidade. Tem mulheres que até fazem coleção com diversos tons de vermelho e garantem que toda vez que usam elas arrasam, então vale a pena ter pelo menos um, não é mesmo?

Cuidado com a harmonia

É importante saber criar um visual equilibrado quando se usa um batom vermelho, lembre-se que a sua boca já vai estar chamativa, então o resto da maquiagem deve ser mais leve, por exemplo, fica legal apostar em tons neutros como o branco, bege, preto, prata, dourado, entre outras que não deixem o seu rosto muito carregado de cores.

Existe uma dica bem simples que é impossível esquecer, quando a sua sombra é vibrante então o batom deve ser mais calmo e quando o batom é mais vibrante então a sombra deve ser básica. Usar um belo delineador acompanhado de um rímel poderoso pode fazer uma grande diferença.

Muitas mulheres acham que o batom vermelho só pode ser usado durante a noite, mas isso é um erro, pois também  serve para ser usado tranquilamente durante o dia, basta saber com que roupa combinar e onde você vai estar, se for no trabalho invista em um tom mais fraco, vai ficar lindo e super discreto com uma calça social e uma camisa branca.

O famoso vermelho sangue é o mais indicado para a noite, ainda mais se for para uma festa, formatura, balada ou jantar, combine com um belo vestido de qualquer cor e capriche no salto alto. O vermelho bordô também é muito charmoso, mulheres mais jovens também podem usar sem medo, é uma cor que demonstra sensualidade, elegância e sofisticação, é interessante ter um de cada tom, para poder usar em diversas ocasiões.

Batom vermelho é usado por mulheres famosas, seja uma delas

Esta entrada foi publicada em Beleza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.