Vestido de festa bordado: glamour e charme é assim veja!

Você certamente procura por roupa de alta qualidade, chegou no lugar certo, vão mostrar e falar como  é o vestido de festa bordado, não perca. É, esse  estilo de vestido nunca ficou de fora de moda  sempre foi e será visto como uma peça muito fina e cara claro, para fazer um desses precisamos pegar fundo no bolso, mas vale a pena para ser a mais glamourosa da festa.

Bordar é uma prática muito antiga e é um trabalho de artista, porque requer paciência e uma técnica toda especial, existem as bordadeiras que fazem tudo a mão é de se admirar quando vemos um vestido de festa bordado pronto e no corpo de quem valoriza uma peça dessa, e não é para qualquer uma e nem em tudo que logar  é bem vindo, só mesmo em grandes eventos.

CONFERINDO VESTIDO DE  FESTA BORDADO NAS IMAGENS  AQUI NA GALERIA DE FOTOS

A primeira foto é um prata acinzentado totalmente em bordados em alto relevo, muito chique e modelo também ajuda, da segunda foto é um rosa tomara que caia com um ramalhete  bordado na  frente e vai esparramando para os lados depois vem mais dous muito glamourosos.

Só com esses tipos de palavreados que podemos nos dirigir para vestidos tão especiais, reparem a quarta imagem que coisa mais maravilhosa, e o azul da quanta foto, é curto mas do mesmo nível, nem posso deixar de admirar o último que um preto com mangas três quarto, muito charmoso com esse bordado em dourado, é para chamar muita atenção e só mulher de bom gosto que irá escolher um vestido de festa bordado, seja você uma delas.

Tá achando difícil de se encaixar nas mulheres que aparecem em festa usando vestidos chiques com bordados  como esses das fotos? Posso falar para você que sempre se dá um jeito, porque tem artigos mais em conta sim que todas tem condições, é pesquisar planejar e comprar e pronto

Esta entrada foi publicada em Moda e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.