Vestido de gala 2014, a moda é com muito brilho

Mulheres chiques que frequentemente tem convites para festas importantes, não podem deixar de ter um vestido de gala 2014, quem sabe até vários. Nossa! quando penso em falar sobre modelos e tudo que faz parte de um vestido desses nem sei por onde começar de tanta elegância que se se encontra neles.

A marca principal do vestido de gala 2014 é ser longo, em seguida vem as outras partes que são: qualidade e tipos de tecidos, cores que envolve, estilos e decotes.

Destaques de moda para o vestido de gala 2014

Muito se vê o uso de renda em várias partes do vestido, nas costas semi aberto ou totalmente preenchido mas sem forro, alguns tem a parte de cima rendado e a saia em tecido liso, outro item em destaque são brilhos de qualidades diferentes, paetês, pedrarias, bordados que nunca caem, não tem quem resiste ao bordado principalmente as famosidades.

Modelos de cintura marcada com cinto, estilo sereia todo junto e alargando no final ou com cauda, laços e um ombro, bom, o clássico tomara que caia sempre presente, inclusive com decotes inusitados e pequenas aberturas na parte frontal, preenchido com tecidos transparentes tipo cor da pele.

Cores? Essas são quase que incontáveis de tantas, é a cartela toda e, ainda com variações de tonalidades, mais os degradê que estão abafando, por isso não cito nem uma,  é  claro que tem sempre aquelas que  vem de lançamento e outras sempre permanecem, como branco, vermelho, cinza azul e verde.

vestido de gala 2014 vestido de gala 2014 2 vestido de gala 2014 3 vestido de gala 2014 4 vestido de gala 2014 5 vestido de gala 2014 6

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.