Vestido de noiva fino, cortes e tecidos se completam

Em meio a muitos estilos e qualidades encontramos o vestido de noiva fino, que o nome já diz, é sinônimo de perfeição e luxo em tudo. Os recortes e cortes são perfeitos e se ajustam ao corpo feminino sempre com textura adequado para combinar com o que se comemora. ¨O casamento¨ confira ideias inusitadas.

Sem falar em cortes não dá para falar de vestido de noiva fino, eis sugestões:

Andamos conferindo o que se apresentou em passarelas na questão de vestido especial para noivas e descobrimos que, as tesouras dos costureiros fizeram muitas curvas por meio de cortes diferentes e com isso, surgem vestidos de uma infinidade de modelos que são:

Chegados ao corpo, ou seja  justos até uma altura depois vão alargando, tipo godê ou com cauda, estilo princesa continuam fazendo parte, os clássicos por igual transmitindo um ar mais sério como o estilo Kate Middleton, também estão vindo  com muitos detalhes nas mangas e ombros, geralmente em rendas muito glamourosas.

Mais detalhes no corte do vestido de noiva fino

O que as lojas de grandes  grifes e passarelas também mostram são os decotes, muitos  aprofundados em V ou tomara que caia, alguns cobertos com tecidos finos, essa é uma tendência que já vem do ano passado mas continuará forte em 2015, o decote ombro a ombro e estilo princesa são tradicionais e permanecem.

Os tecidos todos  de elevado nível que incluem muita renda em alto relevo e bordadas, brilhosos são a grande atração competindo com as rendas, outras texturas grossas e opacas, organza e tule para os modelos mais esvoaçantes.

Dá para ter dúvida diante de tantas qualidades que se encontra em torno de um vestido para noiva estilo fino? Creio que não, só decidir porque lindos e especiais todos são, como podem ser vistos  modelos nas fotos  da nossa galeria, aproveitem as dicas em imagens.

Esta entrada foi publicada em Enxovais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.