Vestido de noiva mullet: moderno, lindo e sempre elegante

As tendências da moda estão em constante mudança,  com isso surge o vestido de noiva mullet que é uma  novidade, porque a moda noiva também está mudando. Os modelos são maravilhosos e permitem ser mudados  até tirar a parte de traz na hora da festa, faz parte de um grande diferencial nesse modelo que não é exatamente um padrão, veja mais.

Os detalhes do vestido de noiva mullet podem mudar:

Nas minhas pesquisas a respeito desse vestido vi que pode ser bastante diferente um do outro, tanto que postei algumas fotos que já confirmam isso como podem ver nas imagens na parte final do posto, reparem, tem o tipo que é inteiro, outro já é possível tirar a cauda e se tornar então um vestido curto muito apropriado para festa, que lindo e prático não é mesmo?

São feitos de tecidos diferentes

A partir da renda que não nunca fica de fora até o tule e organza, tecidos brilhosos, encorpados ou finos, sedas e cetins, basta usar da criatividade e fazer um belo vestido de noiva mullet  com qualquer textura que sempre deve obedecer um pouco o clima, com isso os decotes podem ser diferentes,  com detalhes ou um tomara que caia.

Mais modelos

Vejam que a maioria  é volumoso, uns por inteiro outros em parte, e o interessante nesse modelo é que ele é um tanto sensual, pois deixa as pernas parcialmente a vista, para quem gosta de mostrar deverá caprichar  na hidratação, depilação e até uma maquiagem para pernas se necessário.

Depois do vestido vem os acessórios sendo uma joia delicada em forma de colar e brincos, sandálias ou sapatos que condizem  com o modelo do vestido, e obviamente um lindo penteado e a maquiagem para combinar com o pacote todo, seja pessoal e look escolhido, aí é só festa.

 

vestido de noiva mullet 1 vestido de noiva mullet 2 vestido de noiva mullet 3 vestido de noiva mullet 4 vestido de noiva mullet 5 vestido de noiva mullet 6

 

Esta entrada foi publicada em Diversidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.