Vestido de praia, dicas especiais e lindos modelos

Certamente você já está dando  olhada em vestido de praia e não era para  estar, o calor  que  estamos  não convida a nada diferente do que ambiente praiano. A equipe da revista das dicas selecionou esse assunto como uma classificação urgente a ser abordado, devido a grande  procura que já está surgindo, podem ter certeza que temos dicas.

Especial em um vestido de praia

Ele é necessário, então as dicas são: muita leveza na textura em primeiro lugar, nisso entra o crochê, e tecidos que transpiram como, tricoline, voal, algodão, pode-se escolher vários modelos, mas sempre soltinhos, um exemplo bem legal é um corte reto tipo saco com passador na altura do quadril que dê para usar com cordão e cinto, fica super descolado ainda mais se for em decote V.

Tipo camisão também é outra indicação, modelo avental transpassado que dê para amarrar do lado é bem moderno, no geral devem ser sempre larguinhos e com aberturas dos lados vai bem, comprimentos são variados, curtos longuentes ou longos depende do gosto.

Cor, estampa e mais:

Em se tratando de período quente, verão, sol, claridades, as cores delicadas são mais apropriadas, estampa tropicais, candy color, poá e com desenhos em temas da natureza. fundos brancos  e amarelos são os  preferidos devido o calor.

Quem pensa em mandar confeccionar não deve dormir no ponto, porque em uma altura dessa já está começando a surgir dificuldade para achar atelier de costura disponível, e quem pensa em termos de loja e boutique está no ponto de correr pra lá, pois coisas novas e lindas estão sendo descarregadas e postas para venda,  quem chega primeiro leva o melhor, então? Vai esperar o que?

Bom gosto tiveram essas mulheres das fotos, pois escolheram lindos modelos de vestido de praia: cor estamparia e modelos, todos são bastante sugestivos, clique e veja mais de perto pode ter um do seu agrado.

 

vestido de praia 1 vestido de praia 2 vestido de praia 3 vestido de praia 4 vestido de praia 5 vestido de praia 6

 

 

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.